"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

segunda-feira, 6 de junho de 2011

volto....

Volto de braços abertos
De sorriso nos lábios e alma cheia
Transbordando
Ansioso de vontade
Querendo voar de asas enrijecidas
De vôo Livre e alto
Volto depois de um tempo meu
De gargalhadas altas e lágrimas quentes
Volto com as palavras escorrendo,
Os dedos descansados
E um olhar experiente, vivo
Volto sorrindo, amando, contando
Sabendo que meu lugar me esperava
Que meus passos seguiam
E que sempre voltamos
Sempre,
Volto depois de me encontrar
De me perder, de me vencer
E lutar, lutar tantas e tantas vezes
Volto depois de sangrar,
De me matar
E morrer uma, duas e outras milhões de vezes
volto depois de Renascer
Volto depois de noites de sonhos
E madrugadas de pesadelos
De dias de chuvas e sol quente
De palavras não ditas, e olhares desviados
Dos livros lidos, músicas baixadas
Volto dos abraços fortes, dos beijos úmidos e corpos suados
Volto das ruas escuras, das sombras nas calçadas
E dos gritos soltos
Volto de pés descalços, de cabelo cortado e fones no ouvido
Volto por que aqui é meu lugar
Corre na minha veia
Esta tatuado na minha epiderme
Inerente da minha alma
Volto uma e mais e mais vezes

Disse certa vez alguem:
"-Voltar não quer dizer que voce é um covarde, mais
ao contrario, que esta sendo o mais sabio dos homens"

9 comentários:

AlianÇa com a alma disse...

a palavra volto quer dizer muita coisa tem varios significados principalmente quando esse volto e para o lugar onde pertencemos o lugar onde sabemos que alguem nos espera de bracos abertos com amor carinho afeto sorrisos e tudo mais...
E sempre bom estar onde queremos e com quem nos faz bem
gostei da postagem !

Fabricante de Sonhos disse...

Que lindo!!!!!!

Voltar sempre. Voltar melhor. Forte, poético, de alma branca!

Amei o texto. Tocou.
Bons sentimentos chegaram aqui...

Amei te ler!

Apareça na fábrica... Andas sumido...

Um beijo meu...
Milla Borges

@JayWaider disse...

Volte, volte mesmo e de verdade. Senti muita falta de seus belos textos, de sua partilha de vida com a gente. É sempre bom passear por aqui.
Abraço meu amigo.
Jay

Dil Santos disse...

Oi Ademerson, tudo bem?
Menino, bem vindo de volta, as vezes precisamos de um tempo meio q isolados, para que possamos assim renascer das cinzas.
Ai menino, fiquei feliz com teu retorno e ainda mais por ter se lembrado de mim, rs
Abraços menino e com toda certeza estarei sempre aqui, rs.

FOXX disse...

fiquei com vontade de ter pra onde voltar com tanta vontade...

Dois Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dois Rios disse...

Querido Ademerson,

Que bom te-lo de volta!

Voltar é recomeço; é tentar de novo; é dar seguimento à viagem.

Claro que não é covardia. Covarde, para mim, é aquele que desiste de lutar.

Beijos ternos,
Inês

AlianÇa com a alma disse...

Oi passando aqui como sempre para ler suas belas palavras , palavras estas que muito mudao formas de pensar e agir .... quando tiver um tempinho passa la no meu blog cheio de postagens nova ...

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Será concidência? Não, não creio em coincidências... estava a ouvir agora quase a canção "Pies Descalzos"... essa expressão me remete à uma simplicidade e à uma pureza indizíveis.

Gostei dos vesos tão sinceros e originais.

Au revoir.