"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Perder-se!!!!


Quem nunca desejou perder-se uma vez.
Jogar a mochila nas costas e apenas sair. Sem olhar para trás. Sem dar explicações.
Sem medo. Com coragem.
Falo de sair sem direção, sem um roteiro definido. Sem horizontes. Sem se preocupar em voltar. Somente em ir.
Sem se preocupar onde vai chegar, onde a próxima curva dara. Apenas ansiando mais uma curva depois daquela terminada.
Mais um caminho para se percorrer.
Sem atalhos, sem encruzilhadas, sem fim.
Quem nunca desejou ir aonde nunca esteve. Estar em algum lugar que nunca viu.
Quem nunca desejou sumir. Desaparecer pelas ruas, pelas cidades, pelo mundo.
Quem nunca desejou não estar onde está.
Quem nunca desejou apenas em ir ali e não poder voltar mais.
Quem nunca desejou ir além.
Quem nunca desejou um instante, um minuto, um tempo para não aparecer.
Quem nunca desejou aquela ilha, aquela floresta, aquele lago ou praia para poder ali ficar.
Quem nunca desejou apenas isso, não poder estar aonde você está agora.

Um comentário:

DiInn disse...

Eu sei como vc se sente pois eu me sinto assim desse jeito como se ninguem me amasse.
eu to com vc.