"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

sábado, 17 de outubro de 2009

LÁGRIMAS DE AMOR!!!!

As gotas descem em ziguezague pela janela do ônibus
Com a cabeça encostada no vidro gelado fico olhando elas escorrerem lentamente
Se juntarem a milhões de outras e se perderem pelas ruas
Elas imploram para entrar
Para se misturarem ás minhas que minutos antes também desciam pelo meu rosto
Mas diferentes delas as minhas eram quentes...doces...
Feitas de um sentimento vivo....quase tocável que cresce dentro de mim dia após dia
Sentado no banco fico olhando através da janela
Lá fora o céu chora...
Chora com força violenta derrubando também suas lagrimas sobre o mundo
Vejo pessoas correndo para se protegerem dessas lagrimas
Abrem guarda-chuvas pretos....se cobrem com capas de plástico
Param em baixo de toldos
Tentam se protegerem...
Vejo porém outras pessoas que apenas caminham
Desistiram de lutar contra algo mais forte que elas
E se entregam paras gotas que caem furiosas e as ensopam
Meu celular vibra no bolso
Mais antes mesmo de pega-lo meu coração assopra no meu ouvido quem é...
E como as tantas outras mensagens que você me manda essa novamente me toca
Me faz por um minuto...um único minuto meu Deus desejar pular daquele ônibus
E pegar um outro que faça o caminho contrario
Aquele pelo qual todo meu ser pede insistentemente..que grita com toda força...
O caminho que me leve ate você...
Que me faça matar de vez essa saudade enlouquecedora que me toma
Que me mutila toda vez que penso em você...em teus braços...teus lábios....
Me pego imaginando aquelas duas manhas que acordei ao seu lado
Você ainda dormindo e eu olhando para seu rosto
Sereno...como de uma criança ingênua a brincar enquanto sonha...
E eu com um leve roçar dos meus lábios nos seus o desperto
Vejo você abrir seus imensos olhos negros
E sorrir...
Acredite isso foi tudo para me fazer ir ao céu
E tocar aquele sol majestoso que se entendia lá fora
E tentava entrar no nosso quarto de qualquer jeito
Sou obrigado a repetir a todo instante para meu coração que eu logo o alimentarei
Que teus carinhos...teu cheiro...teu sorriso....
Matara a fome que ele tanto grita de sede para ter
Algumas pessoas me dizem que estou diferente
Dizem que meu andar mudou
Minha voz mudou
Meus olhos mudaram
Sorrio..pois acredito...e confirmo
Estou andando nas nuvens
Minha voz esta serena....em sintonia com minha alma
E meus olhos...
Estes refletem todo brilho do amor que estou vivendo...
As lagrimas continuaram a descer pelo meu rosto eu sei disso
Mais são doces
Melados de um sentimento poderoso e delicioso de amor...

Te amo...

26 comentários:

Fhelipe disse...

Como sempre me deparo com suas palavras palavras doces que me tocam profundamente me enchem de felicidade de amor sei que este amor e puro e verdadeiro e real sei que seu coracao grita da mesma forma que o meu grita clamando e clamando pedindo vem pra mim cada vez que me deparo com suas palavras meus olhos se enchem de lagrimas como voce mesmo diz lagrimas doces meladas obrigado por essas lindas palavras que me fazem ainda mais amarte a intensidade de cada linha de cada virgula de cada sensacao tomada dentro de mim e interminavel e interpretavel e algo maior e algo que me leva ao ceu me traz a paz me faz sorrir atoa me deixa assim um bobo apaixonado

Fhelipe disse...

Amor nada mais lindo nada mais indiscritivel absorvo cada linah que voce deixa aqui escrita cada palavra leio releio e assim flui varios outros pensamentos como ja lhe disse nao existe mais palavras neste mundo para expressar este sentimento que esplode em meu peito que grita com ar e pulmoes cheios nao ha mais formas para dizer nao consigo mais ... a cada dia que passa busco uma forma de dizer ao meu amado o quanto o amo e a cada dia que passa decubro novas formas e gestos para dizer isto simplismente me pego aqui novamente parado lendo o que voce escreve com os olhos cheios de lagrimas ...

Fhelipe disse...

A cada pensamento sinto que meu coracao poderia parar o dia hoje foi interminavel algo como se as horas nao passassem pensamentos e pensamentos coisas que me vinhao na cabeca formas de ver de amar sempre que passo por aqui me descubro em suas palavras sao palavras que eu mesmo teria dito e no caso ja disse mais de uma forma diferente de ver sao palavras que me levam ao alem que faz minha alma querer abracar beijar e ter essa pessoa que tanto amo que tanto me faz chorar lagrimas doces de felicidade achu que esse amor ja tomo conta de mim pois nao consigo sentir mais nehuma parte do meu corpo fria sinto meu corpo quente ardendo em chamas apenas clamando algo maior ..

Fhelipe disse...

Meu coracao grita !
Grita e grita pede por esse amor que o consome que o eleva que o faz voar a dias nao come a dias nao bebe a dias so chora chora de felicidade mais tambem de saudade chora por este amor que a cada dia mais deseja estar junto eternamente acordar e durmir se alimentar todos os dias do que mais o faz feliz ... esse amor que flui dentro das minhas terminacoes nervosas que me faz gritar pro mundo achu que a qualquer dia em algum lugar bem movimentado vo parar e gritar o quanto amo essa pessoa o quanto o quero pra mim por toda esta minha vida que ja lhe foi entregue o ceu continua a chorar lagrimas de saudade saudade do amor que esta longe e que nunca fica ausente do amor que florece eminentemente cresce cresce e cresce continua a crescer o maximo que eu fasso e cheirar as flores e as alimentar com agua que brotao de meus olhos as lagrimas que sao doces mais me apertao a alma lagrimas que me fazem mais e mais amarte e desejarte sei este amor e tao intenco vivido pelas duas partes que quase nao posso imaginar ver essa pessoa sofrer o que sofro por saudades achu que esse amor ja esta escrito nas estrelas ...

Fhelipe disse...

Acabei de sair la fora bateu um vento gelado em meu rosto e mesmo assim busquei as estrelas coisas que vi junto a alguem especial junto ao meu amor buscando algo dificil de se ver em um dia chuvoso como este,olhando fixamente ao ceu buscando a unica estrela que mais brilhava dentro de mim e essa estrela aparece a mim como se fosse unica feita exclusivamente para mim ela me disse te amo sim eu te amo e como eu te amo entro as pressas e digo a minha mae voce nao sabe o que eu vi mae ela me diz oq eu digo um estrela com este ceu tao escuro ela me disse meu filho essa estrela e o amor que voce escreve e demonstra para quem tanto voce escreve ...

Luan Fernando disse...

Realmente, as lagrimas de amor são doces, e intensas. Sempre é bom te-las ao nosso encontro, e se senti amado por alguém...

Unknown disse...

Lindo..adorei..
um excelente domingo
bjs
Cris

Graça Pereira disse...

As lágrimas de amor, são sempre doces...
Um beijo
Graça

Anônimo disse...

Que texto tocante! Simples nas palavras e nos faz perceber a complexidade dos nossos sentimentos... Amei!

*Obrigada pelo coment lah no blog! Que coincidência vc estar lendo aquele texto ha dias, não? =D

@JayWaider disse...

Amigo, como sempre vc consegue me encantar com suas palavras. O amor é tudo o que a gente cosnegue sentir e mais ainda.
Enfim gostariamos que vc participasse da campanha organizada pelo Ká Entre Nós. Contamos com sua aprticipação e divulgação ok? confere lá no nosso blog.
Abraço e bju nosso.

Paula Barros disse...

Digo que gosto do seus textos, da sua forma de escrever, porque é impossível não repetir.


Sentimento bonito, banhado a lágrimas doces.

abraços

La fora a chuva cai. disse...

um simples texto emocionante *_*
parar o tempo e saber que as coisas são simples mais ao mesmo tempo dificeis...
um grande história cheia de detalhes que encantam a qualquer um.

BJSSS

Life_and_Feeling disse...

Nossa fala de mim mais sabias palavras a suas...!!! cada dia que passa perceboms que estas mais apaixonado...e brigado pelo coments....passe sempre que puder..

bjo

Vallenttina disse...

Ah amor !!!!!!!!!!!!! Tão doce amor !!!!!!!!!! ai ai (suspiros)
Lindo, Lindo
xeiro

Luis Fabiano Teixeira disse...

O amor está no ar por aqui rs. Adorei a metáfora da chuva "o mundo chorando as suas lágrimas". Obrigado também pelo comentário, no meu blog. Infância é uma fase ótima mesmo, vale sempre a pena relembrar. Parabéns por escrever, assim, com tanta ternura. Abração e ótima semana!

Pelos caminhos da vida. disse...

Ah...o amor é lindo.

beijooo.

Cristiano Contreiras disse...

Parabens por sempre conceber posts tão conceituais e interessantes, como este! bom blog, sempre. abs

Úrsula Avner disse...

Olá amigo, lágrimas, amor, chuva são elementos que se mesclam em sintonia na poesia e na vida real. Há muito romantismo em sua escrita. Bj e obrigada pelo carinho de sempre.

sonho disse...

Quem nunca chorou lagrimas de amor?...
Beijo de um anjo

Anônimo disse...

Sua sensibilidade me encanta, de onde surge tanta emoção ao tecer palavras com tamanho sentimento?

"...Minha voz esta serena....em sintonia com minha alma..."


Sua alma é linda...

Beijos confessos

Fhelipe disse...

Ah sabe o que eu esqueci de dizer fica tranquiloo que esse seu amor nunca vai fugir de voce sabe porque?
porque um anjo me disse que esse amor e verdadeiro e ti quer mais e mais

♥ ♥ Eu disse...

As lágrimas de amor têm um sabor doce e vou torcer para q vc seja sempre muito feliz e possa realizar seu sonho de amor.

grande beijo!

' Joseαne Costα* disse...

' Oi ADEMERSON, saudades de vc lah no meu blog, some naum, eu morro de saudades dos seus comentários lah...
Ah...sobre o post, amei, tah perfeiito^^
Com carinho Josy ♥*

=]*

Jéssika Rusinelli Jordão disse...

Nossa muito lindo todos os seus textos, vooc escreve perfeitamente bem fico super feliz que vooc acompanhe meu blog de vez em quando!
Parabéns pelo seu Blog ele é muito bom começei a ler e amei muito!
Jamais pense em parar de escrever, pois esse é um dom que poucos tem!
Bjos e Abraços' ;@@

@JayWaider disse...

Oi amigo apaixonado hauauu
passando só pra dezejar um fds cheio de amor ok.
Bju nosso.

CARLA FABIANE... disse...

OI amigo apaixonado!!!!
QUE SUA SEMANA
SEJA ABENÇOADA !!
viva esse amor!
###################
é um presente de Deus ter alguém para amar, é maravilhoso eu sei...
vc merece todo amor que ele tem para te dar...
sejam muito felizes para sempre!
amém!

As melhores histórias jamais serão escritas,
assim como os melhores momentos
jamais retornarão.
Por isso, quando estiveres feliz,
tire o máximo de proveito desta felicidade.
Que os raios do teu sol sejam mais dourados.
Que todas as nuvens,
sejam branquinhas como o algodão.
Que a luz dos sorrisos iluminem teus momentos.
Que o teu coração mantenha sempre
a porta aberta para receber tudo de bom
que a vida te reserva.
Muita luz!!!

BEIJOS PRA VC !!!!