"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

sábado, 3 de outubro de 2009

VOANDO.....

Obrigado amigo por aquele dia

A moto encosta ao meu lado
Você pede que eu suba
O medo me invade....faz tremer meu corpo...odeio motos...
Mais no meu sangue corre o rio do perigo..a cachoeira da aventura
Subo...
Capacete posto...mãos bem apertadas em torno de você
Saímos em arranque pelas ruas
Em poucos segundos tenho o vento a bater violento contra meu rosto..a entrar pela viseira
Branda minha camiseta que parece querer sair do meu corpo
Vamos ultrapassando carros, outras motos...deixando para trás arvores..postes..pessoas...
Em determinado momento você grita que eu abra os braços
“Louco”, grito...
Mais já estou deslizando-os do seu corpo...
Aperto então minhas pernas contra sua coxa...me apoio para não cair...
E abro....estendo os braços com se fossem duas asas para trás
Retesadas, prontas para alçar vôo
Levanto a cabeça para o céu..azul...claro....
Vejo as nuvens brancas navegarem lentas....a formarem desenhos estranhos no céu...estão tão próximas...
Posso tocá-las....
Estou voando neste céu límpido
Batendo com força as asas e indo cada vez mais alto....
Vou voando... sem saber onde chegar....

20 comentários:

Caco disse...

Que lindo.

Jay e Alê disse...

É essa sensação de liberdade que deve nos fascinar sempre! Confiar em quem nos conduz é uma possibilidade de enfrentar novos desafios na ceteza de que esse alguém está ali pra nos proteger.
Amigo é sempre muito bom ter vc por perto.
Bju no coração Jay

Úrsula Avner disse...

Olá amigo, já andei de moto ( na garupa) há muitos anos atrás - a sensação é gostosa mas o perigo é bem real... Obrigada pela sua presença carinhosa em meus espaços. Um ótimo domingo. Bj.

Eduk disse...

Obrigado pela visita, volte sempre, estou a seguir por aqui tbm,ótimas postagens. O que diria deste, estou a voar num sonho lindo no momento, espero não acordar tão cedo, abçs

Dil Santos disse...

Ademerson, tudo bem? Lembrei deescrever certio dessa vez, rsrsrs
Andar de moto nos dá uma sensação ótimas, mas eu tenho medo. Sempre fico apavorado com a idéia, morro de medo de cair, um dia quem sabe ñ perco esse medo.rsrs
Muitíssimo obrigado pelas suas palavras, fiquei super emocionado, uma honra pra mim ler isso, de uma pessoa tão querida como vc.
Obrigado mesmo,

Abração
:)

Daniel Braga disse...

Que legal, amigo. Eu também adoro a sensação de andar de moto :)

~Até a próxima.

*DB*

susana disse...

A adrenalina dá-nos uma sensação de liberdade,poder,aventura e quando essa aventura nos dá a sensação de voar...voa-mos na ilusão do momento...
ainda por cima quando enfrentamos os nossos medos "não gostas de andar de moto" :))

Beijinho
Susana

sonho disse...

Eu adoro essa adrenalina...andar de moto é um espetatulo...claro tem que ser com alguem que eu confie..porque eu não sei conduzir:)
Beijo de um anjo

Fatima disse...

Nunca andei de moto.
Agora fiquei interessada!
Adoro voar.
Bjs.

Os intrigantes pensamentos da Lud disse...

Tem selos lah no blog pra vc!

Flávia disse...

Que linda viagem...amei!!

Fabricante de Sonhos disse...

Oi amigo!
Que saudade daqui! Sumi, mas agora voltei com tudo, viu?

E que texto lindo! Me deu uma sensação de liberdade incrível ao ler!

Sabe, cada dia me convenço mais que não precisamos ter asas para voar!!!

Amei mesmo!

Olha, as portas da fábrica estão abertas, viu?

Seja sempre muito bem vindo!

Uma beijoka bem docinha!

♥ ♥ Eu disse...

Essa sensação de liberdade, de poder tocar as nuvens é maravilhosa.

muitos beijos prá vc!

Fhelipe disse...

gostei da postagem que voce colocou e sempre bom sentir a liberdade passando como vento em nosso corpo

Confesso disse...

A sensação de liberdade nos faz sonhar e por momentos somos imortais, donos do tempo... Prontos para alçar vôos...

Lindo como sempre...


Beijos sonhados...

CARLA FABIANE... disse...

Bom diaaaa !!!

Quero que sintas...Meu carinho levado...
Pelo vento que ai passar...Sinta na brisa da chuva...
O meu abraço mais forte...Que tenho pra lhe dar...

Quero te ofertar minha amizade...Meu carinho...
Meu abraço...Onde quer que você esteja agora...
Estará tudo sendo levado...Nas asas de um querubim...
Te desejo tudo de bom!!!
Beijos...
BOM FIM DE SEMANA...

Marcelo Novais disse...

Amigoooo
Sensaçãoe liberdade é tão maravilhosa!
E vc vem no Rioo?
uhuL
temos q nos conhecer naum acha?rsrs
fuiiz!

Hosana Lemos disse...

lembrei das minhas 'aventuras' com júnior em cima duma moto...
tempo bom!
^^


adorei!
bjos

Century Child disse...

um amor representado de uma maneira louca..as melhores coisas de nossa vida passam diante daquilo que vivemos intensamente..
Entao vamos viver esse dom maior q nos foi dando e nada e cobrado por isso. Sejams alunos exemplares na única e definitiva materia da vida...VIVER.
Parabens pelo belo texto. E obrigado pela visita.
Century Child

Juliano Sanches disse...

Seu blog tem/é uma sensibilidade digna de observada com calma e apreço. Gostei da ideia de movimento, que transmite as marcas do texto. Tem algo de direcionamento, liberdade. Parabéns.

Visite minha Casa, quando puder.

O endereço é:

(http://casadojulianosanches.blogspot.com/).

Um grande abraço.