"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PRA VOCÊ...

Pra você ai do outro lado da linha que sorve cada palavra minha
Que pensa que nada tem a ver com isso
E nem imagina o quanto tudo tem
Pra você de sorriso magico
Que num único movimento é capaz desmoronar meu mundo
Pra você sonhador, que acha que o tempo não passa
Que as pessoas são todas iguais e que o céu é um só
Pra você apanhador de estrelas, de noites sem sono e dias de castigo
Pra você de vidros molhados e madrugadas chuvosas
Pra você de tantas aventuras, e outras nem tantas
Pra você de cabelos escorridos, olhos misteriosos e andar só seu
Pra você que sabe me deixar nervoso no silencio
Que me tira o folego no olhar
E me faz acreditar que algo inexplicável realmente existe
Pra você de palavras sussurradas
E gestos suaves que diz tudo
Pra você que povoa meus pensamentos
Invade meus sonhos, corrompe minha realidade
Pra você lá das terras do além
Onde vivem os unicórnios, os duendes e fadas
Pra você que me consome por fora e me devora por dentro
Que me incendeia sem perceber
Pra você que só me olha, e olha...e olha...

9 comentários:

Luna Sanchez disse...

Pra todos, enfim, cada um com as suas características especiais.

Um beijo, moço.

S.Junior disse...

Me encaixo e me enquadro nessas caracteristicas.

AlianÇa com a alma disse...

Pra todos que passam por aqui assim como eu leem sua palavras e gostam de levalas dentro de si
Pra todos assim como eu que me encaixo e me deixo levar ...
Pra voce, pra ambos pra todos
parabens pelo seu texto quando tiver algum tempo passa no meu blog textos novos estao por la
abracos Felipe

Dois Rios disse...

Para mim, meu amigo!

Cada peça desse "quebra-cabeça" é um pouco do que fui, sou ou tento ser.

A propósito somos tantos e muitas vezes ninguém. Somos contrastes e outras vezes harmonia. Somos vidros molhados e outras vezes, dias ensolarados. Enfim, esse teu poema é para cada um dos muitos que vivem em nós.

===

Amigo, quero me desculpar pela demora em retribuir o seu belo, delicado e comovente comentário datado de 05 de outubro. Andei meio sem tempo e só agora estou tentanto (re)tomar as rédeas do blog.

Beijos meus,
Inês

Anônimo disse...

Para todos então :)

Um beijo e um abraço para todos ...

CARLA FABIANE... disse...

oi amigo...
sempre gentil,obrigada por me visitar...vc tem face?...me procura
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002989101897

Carla Fabi
bjs...

FOXX disse...

nossa, se alguém escrevesse algo assim pra mim eu casava!

Arthur Alter L. disse...

Muitos desses "Para Você" foram bem diretos pra mim.
Você tem mesmo o dom de usar bem a palavras.
Abraço.

Luan Fernando disse...

Para os observadores, sempre temos alguém que queremos mostrar algo, ou alguém querendo algo.
Nos dedicamos a nós e a todos!

Abraço.