"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

domingo, 1 de março de 2009

AOS ASSASSINOS!!!!

Tá posso até entender que existe pessoas que goste da ingnorancia,
Estes tem uma simpatia tão graciosa pela arrogância, como se o mundo girasse ao seu redor,
O prazer é tanto que vejo alguns mergulhar de cabeça na fonte,
(sinto apenas pena daqueles que decidem se atirar atrás)
Posso ate digerir os falsos, os mentirosos, pois existe aquelas pessoas que lhes dá credito,
Meu Deus posso até mastigar com certo esforço os sem carater
(já fui vitimas desses)
Este grupo é uns que mais detesto por que sempre se camuflam em rostos dóceis, angelicais
Muitas vezes quase impossível de detectar,
Também posso engolir os pessimistas,
Destes até tiro algum proveito
Pois sei que ao contrario deles tenho força suficiente para atingir aquilo que quero
E não fico me lamentando sem antes tentar;
Não vou falar dos ateus,
Pois acredito fervozamente que em um dado momento da vida alguma força poderosa se manifestara e nos fará ficar frente a frente a ela,
A isso daremos o nome que quiser!!!
Sobre os ladrões gostaria de ser um pouco brando com um certo grupo em particular,
Não sobre aqueles que estão no poder e desviam descaradamente milhões que é de direito nosso para seus bolsos, e ainda desfilam por aí desfrutando carros caríssimos, mansões colossais,
também aqueles se armam até os dentes e entram nos bancos, nos comércios e se apossam do que também não é seu,
O grupo que espreito e deixo de lado também rouba (não tenho como mudar tal palavra mesmo sendo a pratica para matar uma vontade que devia ser dada de graça; a fome)
A estes me ressalvo a não puni-los, a não critica-los,
Sei caro leitor que você deve estar me tachando de imprudente ao compactuar com isso,
Mesmo a ação sendo no minímo, um instinto para a sobrevivência,
Não é isso que quero passar,
A pouco tempo assisti na tv a prisão de uma mãe que ficou três meses atras das grades,
Longe de sua filha por ter roubado um litro de leite,
Pois a menina de três anos não comia a dois dias,
Nesse mesmo dia assisto com o coração sangrando e revoltado a soltura de um homem acusado de estuprar e matar uma criança!!!
Ele é rico, não tem provas que o condene!!!
E são para essas pessoas que me dedico ao desabafo agora,
Muitas vezes não acompanho os jornais,
Não assisto os noticiários por que sei o que passara, sempre são as mesmas coisas,
O mesmo escript, mortes, guerras, mais mortes e mais guerras!!!
È claro que me sensibilizo com as vidas que se perdem lá do outro lado do mundo,
Ainda mais que no meio dessa carnificina toda estão crianças que tiveram as vidas interrompidas precocemente,
Roubadas violentamente, sem mesmo reagirem, terem uma chance de lutar por elas,
O que mais me apavora é a requintade que o homem hoje usa para tirar a vida de outrem,
Como se fosse um Deus ele acha que pode tirar a vida de qualquer um assim que quiser..
Que pode de um minuto por outro apertar o gatilho e derramar o sangue de uma pessoa,
Esvair de um corpo a vida, a alma, que não lhe pertence,
Para estes meu caro leitor levanto minha bandeira negra,
Não os desejo mais mal que eles já carregam na bagagem,
Mais espero que a vida saiba lhe ensinar o poder que é
SER RESPONSÁVEL POR TIRAR UMA VIDA!!!

Um comentário:

CARLA FABIANE... disse...

ANDERSON...
BOM DIA GENTIL HUMANO!
POR TUDO ISSO...
ESSA MANHÃ A MINHA PERGUNTA...
SERÁ QUE O LIMITE DA MINHA TOLÊRANCIA
É PEQUENO?
SERÁ QUE POR ESSAS TANTAS, ME SINTO
IMPOTENTE?
AS VEZES SINTO-ME ENOJADA...
FAÇO DAS SUAS PALAVRAS,O MEU GRITO DE BASTA, NÃO AGUENTO TANTA OPRESSÃO.
UM BEIJO GRANDE EM SEU CORAÇÃO.
FOI BOM TE CONHECER, E ENCONTRAR NESSE SEU ESPAÇO DE LUZ, O MOTIVO PARA VOLTAR...