"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

quinta-feira, 5 de março de 2009

VAZIO!!!

Hoje me sinto assim vazio,
Não vazio de sentimentos, e nem vazio de amor
(este ultimo parece que cresce incontrolavelmente a cada dia, não sei se isso é bom ou ruim)
Não vazio de palavras, pois me sinto um oceano sem fim, sem horizonte
Uma cachoeira que despenca suas águas forte nas pedras
(as vezes estas mesmas águas param num lago, e ali ficam ate encontrar o caminho para o mar novamente)
Não vazio de pensamentos
(sendo que muitas vezes desejei que eles se calassem, que se silenciassem por alguns instantes)
Mais um vazio que não cessa, que me consome, me invade,
Um parasita, eu o hospedeiro
Uma voz que não cala, não se silencia e ecoa todos os dia dentro das minhas paredes,
Ja me cansei de consertar as rachaduras que fica depois,
Grita, espernea, faz de tudo para chamar minha atenção
Mais meu Deus o que fazer se não compreendo,
Não entendo ainda,
Se não sei manifesta-lo,
Mais mesmo assim sinto esse vazio,
(o vazio de não compreende-lo)
As vezes vêem de mansinho e quando vejo já se acomodou em mim,
Sentou no meu peito,
(e começa a balançar seu pés para lá e para cá)
Abraça-me e então começa a sussurrar,
Sussuros baixos, que vai ficando alto e de repente tornar-se gritos alucinantes
Berra desperadamente,
Escuto sua voz, mais não escuto o que diz,
Não entendo....
Vazio que me aleija, que me tira, que me devolve,
As vezes me sinto se tivesse perdido alguma coisa e não me lembrasse o que!!
È como andar sem um chão sob os pés,
Sem um céu sobre a cabeça,
Sem um coração no peito,
Me vejo, sei que estou ali,
Mais só corpo,
Só carne,
Minha alma esta por ai, vagando,
Indo atrás da voz, conversando com ela, ouvindo-a
E volta, mais não me diz nada,
Só o silencio,
Minha alma sabe falar com a voz, só eu que ainda não...

4 comentários:

Daniel Braga disse...

Muito bom.. a vida nos dá oportunidades.. nos dá lições das quais temos que fazer sozinho. Talvez você esteja passando por uma e ainda não se deu conta.. você precisa encontrar o que está faltando. precisa entrar em contato com seu pedaço mais intimo.

~Como diz numa atual propaganda na televisão... "Você precisa encontrar algo que te completa."

Até a próxima

Paula Barros disse...

Dá até para duvidar....

Mas com as palavras sua voz interna se expressa divinamente. E faz minha alma ouvir vozes e o coração querer falar. Fica emoções flutuando dos olhos.


obrigada pela visita e pela oportunidade maravilhos de estar aqui lendo a sua alma.

. disse...

Excelente seu texto..
Esse vazio não tem nome..mas vive assombrando a todos nós vez ou outra..
Obrigado pela visita..e vou te seguir para não perder seu excelente blog..
Depois volto para ler mais com calma
Abraços

Greyce Kelly Cruz disse...

Atrevimento por atrevimento,aqui estou eu...
Eu dou a esse vazio o nome de sentido.
Muitas vezes,tenho as cartas na mao,e os lances a meu favor,mas antes que eu me pegue fazendo o que deve ser feito(e dever remete a obrigacao)fico buscando um sentido que me leve a realizar tal coisa...e sabe?Muitas vezes esse sentido nao vem,e nao porque aquilo fosse errado ou inapropriado ao momento,mas simplesmente eu nao me deixei ouvir...pois o que seria essa voz que nao ouvimos alem da nossa propria,alem de nos mesmos adormecidos?