"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

sexta-feira, 13 de março de 2009

RESPOSTAS!!!!

Quem somos?
Para onde iremos depois da morte?
Somos os únicos em nosso minúsculo planeta nesse infinito universo?
Por que odiamos algumas pessoas e para outras sentimos um afeto imenso?
Por que tanta miséria?
Por que amar é tão perigoso?
Por que ter um amor?
Por que lutar tanto e todos os dias?
Por que ter cicatrizes?
Por que perder pessoas que não queremos que vai?
Por que aceitar pessoas que chega?
Por que as coisas e as pessoas não são como a gente quer?
Por que lutar pelos nossos sonhos?
Por que esperar que tudo venha a seu tempo?
Por que Ele morreu pregado num cruz e tudo parece continuar a mesma coisa?
Por que Deus não se materializa?
Por que...por que...
Cadê as Respostas....

6 comentários:

Daniel Braga disse...

As respostas estão nas coisas simples da vida. Que aprendemos a ver quando ainda crianças e esquecemos com o passar dos anos. Bloqueando e invalidando todo o nosso poder de visão do lado simples da vida.

Até a próxima. Daniel Braga.

Paula Barros disse...

As vezes também me faço muitas perguntas, mas já vi que não adianta muito não. As vezes a vida está ali, chamando, respondendo e não estamos vendo.

abraços, bom final de semana.

Paula Barros disse...

Que bom que você voa também. Adorei seu comentário.

Arrumando um pouco dá um post.

abraços

Pelos caminhos da vida. disse...

Faço sempre essas perguntas tb,mas sempre em vão não consigo obter respostas.

Tem selinho la pra vc.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Rodrigo Costa disse...

Cara um prazer vc ter visittado meu blog. Sua palavras caem como um manto branco cheio de felicidade acalmando o coração de quem ler. Li alguns de seus postes e me imprecionei com a clareza com que trata o amor e o que envolve ele.
Abraços continue assim que tenho certeza que seu futuro sera promicor ao quadrado. Abraços

Lady Byron disse...

Olá,
achei você no blog do Mateus Araújo, meu grande amigo.
Vi que você comentou no poema que eu escrevi a ele, e espero que você tenha gostado.

Olha, adorei seus pensamentos.São verdadeiramente algo que nos perguntamos todos os dias.
Parabéns, grande Filósofo!

No mais, gostaria que você desse uma olhada no meu blog e colocasse uma opinião sobre minhas poesias...Sou leiga no assunto, mas adoro receber críticas das pessoas.

Eu te linkei no meu blog também, espero que não se importe.

Beijos,
Nayara K.