"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

LEÕES!!!

Leões!!!! Assim os chamo,
Geralmente me surpreendem quando estou só comigo,
Quando me vejo solitário com meus pensamentos,
Naqueles momentos de resguardo,
De distanciamento,
Sei o quanto me falam que sou esperançoso,
De Fé,
E realmente sou,
Mais me mantenho com os pés no chão,
Não os cravo na terra pois quero também que eles voem as vezes,
Saibam que ainda carrego sonhos incompletos,
Só não me deixo levar pela miséria que tanto ouço falarem,
Que tanto proclamam ai fora,
Não fujo da sua existência,
E nem tampo os ouvidos dos seus gritos,
Sei que a cada um foi dado uma missão,
Um caminho a ser percorrido, atingido,
E nunca um dever atingira só aquele que cumpre,
Mais também as pessoas que o rodeiam,
Talvez ainda não compreenda qual a minha missão,
E talvez por isso me sinto as vezes aflito,
Meio perdido num deserto,
Sei que a cada dia renascera um novo medo,
Um fantasma diposto a me tirar do Bom caminho,
Do meu combate,
Nesse momento tentarei não me desanimar,
Não fraquejar diante o desconhecido,
Precisarei as vezes também me afastar um pouco desse mundo,
Dos seu pesadelos,
Eles não vem a noite, mais sim na luz do dia,
Se esgueirando,
Leões prontos a atacar,
A me dilacerar por dentro,
Com seus olhos negros,
Suas garras afiadas que jamais me tocaram,
Mais que sempre me deixam assustado,
Nesse momento sinto medo,
Medo esse que sempre me conduz, mais que nunca me leva,
Pois aprendi a lutar,
Aprendi até onde o medo pode ser bom para mim,
Para em seguida o surpreender e tomar as minhas própias rédeas.

Nenhum comentário: