"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

domingo, 15 de fevereiro de 2009

SORRISOS!!!!

Hoje acordei com uma vontade imensa de sorrir,
Não falo de sorriso tímido, de pessoa que ganha presente que não pediu,
Falo de gargalhada, de barulho de trovão no céu...
De explosão de dinamite...
Não estranhe se ouvir dai um rompante, um ruido forte, um tremer de terra, é minha voz querendo chegar até você...
Querendo calar o barulho das guerras, das armas que não param, das brigas, dessa cacofonia desagradavel de cidade grande que as vezes me irrita..
Então que vá, encontre os miseraveis, os pessimistas, os tristes, os brutos, estes são os que mais quero tocar.
Quero que minha voz se esvai, cruze o horizonte, chega a outros lugares, que entre nos becos, nas vielas, no fundo dos mares se possivel, se estenda para fora da terra.
Que cruze o universo...
Chegue as estrelas, aos cometas, as outras galaxias...
Quero que coloque-o na internet, na televisão no rádio...
Sim quero sorrir, sorriso alto, forte, destruidor.
Não quero mais choro, não quero mais lágrimas, e nem ranger de dentes, mais apenas a música do meu sorriso crescendo, indo, vindo...
Não tampem os ouvidos, não se escondam, pois não terão para onde ir, ela te encontrara, e entrara no seus poros, invadira seu corpo, na veia, e em minutos tambem estara sorrindo, estara comigo regindo essa imensa orquestra de sorrisos...

Nenhum comentário: