"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PENSAMENTOS

Tenho pensamentos que ás vezes me invade,
Enche minha memória e fica a ir e vir,
Turbilhões que voam, descem e sobem,
Tem dias que luto e as venço
Tem dias que luto e perco
E dias que apenas as deixo....
Pensamentos meus, dos outros e secretos....
Pensamentos que me rodeiam,
Que giram em torno de mim e nunca somem,
Como o vento que ás vezes tem o ar frio e faz meu corpo tremer,
Outras como o ar quente que aquece meu corpo,
Às vezes são monstros e sinto medo,
Outras guardiões mesmo assim fico alerta...
Quando menos espero eles vêm a superfície,
E ficam a boiar,
Querendo que eu os salve,
A tragam para fora,
Muitos porém eu deixo naufragar
Imergir no fundo do meu oceano,
Mais sempre voltam...sempre...
Pensamentos que nunca param...
Que nunca se calam....

Nenhum comentário: