"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ME LIMPANDO!!!

Pulei da cama e corri para a janela,
Gritei alto, forte, a plenos pulmões,
As outras janelas se abrirão,
Rostos adomercidos apareceram,
Rostos espantados,
Atónitos me fitavam,
Ouvi alguns deles dizer,
"Ele esta louco"
Não, não é loucura,
È meu peito pesado,
Meu coração inchado,
De tanta mediocridade, da hipocrisia, da falsidade
Que pego sem querer por aí,
Está na hora de devolver o que não é meu ,
Então enxoto, jogo em baixo da janela tudo isso,
Despejo o esgoto que polui meu corpo,
Venham, peguem o que vocês deixaram largados,
Nas ruas, nos bancos, nos trens, nos ónibus, no trânsito, nos ambientes de trabalhos,
Juntem os pedaços,
Tragam potes, sacolas, pás e recolham,
Levem para suas casas o que são seus de direitos,
E procure não mais deixa-los perdidos,
A mercê de inocentes,
Volto para meu quarto, para minha cama,
Sei que um dos meus entrara a qualquer momento e me perguntara:
"Você esta bem?"
Sim pai,
Sim mãe,
Sim irmãos,
Agora estou bem,
Me sinto leve,
Minha respiração não esta mais pesada,
Meus olhos não estão mais turvos e embaçados,
Voltei a enxergar,
Vejo tudo mais claro,
Deixei escorrer das minhas mãos o liquido sujo que tanto me fazia mal,
Só peço um favor, que me deixem agora dormir,
Quero voltar para meus sonhos,
Pois sei que lá tudo posso,
Não preciso fugir,
Lá me refugio dessa manada que nos cerca,
Lá só Rei, sou anjo, sou animal,
Deixem-me voltar para meu mundo encantado,
E só me acordem quando o mundo parar de chorar...

Nenhum comentário: