"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

PAIXÃO!!!!

Paixão avassaladora, devassa
Que me penetra a alma
Rasga a carne, perfura minha veia
Sangro, choro, sorrio, suporto,
Suporto por que o desejo, o quero,
Sei o perigo, sei das consequências
Sei que pode ferir,
E sempre acaba ferindo
Deixa marcas,
Cicatrizes profundas que carrego comigo para a vida
Às vezes o confudo com O Amor verdadeiro e me entrego
Me deixo mergulhar nesse mar de prazer
Nessas correntezas de emoções
Sei que uma hora vai partir
Levantar velas, navegar em outro mares
E então me verei novamente vazio,
Velejando em mar aberto,
Incompleto, sozinho a caminhar na estrada
Então repetirei que essa será a última vez
Não irei mais me entregar,
Fecharei minhas portas, trancarei minha alma e corpo
As chaves arremessarei ao fundo do oceano,
Que se perca nas suas profundezas,
Mais sei que também minto,
Me arriscarei outras vezes,
Não me culpo, mais a culpa insiste em querer ficar
Pousa no meu peito, fecha suas asas,
Paixão, tormenta,
Fogo crepitante que ora queima, me consome, me exauri
Ora vira faísca, apaga, se torna cinzas
Quero não o desejar,
Mais sei que qualquer a momento acendera
Se transformara em labaredas, me incendiara,
E acabarei por me entregar mais uma vez
Deixarei ela me possuir,
Se instalar em mim,
Qualquer horas dessas encontro o Amor verdadeiro
E assim deixarei de deseja-la...

Nenhum comentário: