"Quero poder andar por ai.Conhecer lugares e pessoas. Quero amar e dizer que o amor não é apenas um conto, Mais uma realidade."

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

MEU AMOR

Ela abre os olhos e me vê,
Procuro me esconder, mais é tarde ela já me viu,
Então me aquieto, fico em silêncio,
Sou uma criança a brincar de esconde-esconde,
E procuro um esconderijo bem protegido,
Longe de seu olhos viscosos,
De sua forma inconstante de ser,
Sei que uma hora ela vai me encontrar como sempre faz mais cedo ou mais tarde,
Só quero que não seja agora, não ainda,
Procuro prender a respiração,
Não fazer nenhum ruído,
Não quero que ela perceba que eu a aguardo também,
Que a espero acordado a dias,
Vejo ela se aproximando devagar como não quer nada,
Faz seu ritual de sempre,
Traz consigo tudo aquilo que não quero, não agora,
Sei como meu coração fica veloz na sua presença, de como meu corpo treme todo,
Minha respiração se torna torrencial, como uma represa que acaba de derrubar suas barragens e corre veloz pelos campos,
Meus pensamentos viajam para vários lugares ao mesmo tempo,
Explora mundos,
Tudo nesse momento parece interminavel,
Mais chega a hora que não esperamos, o fim vem, e tudo passa,
Fica aquele momento não terminado ainda,
Aquele gosto de quero mais,
Sempre sei o que acontece quando essa hora chega, e o que ela traz consigo,
O vazio surge...
E se limita a ficar,
Ela porém se transforma em uma imensa pedra e se ergue a minha frente,
As vezes abre suas asas e parte sem aviso,
E tudo volta ao normal,
Meu desejo se mistura de a ver o mais longe de mim possivel e a querer aqui,
Pois não posso mentir que tambem a quero perto de mim de vez em quando,
Então volte, susurro, mais ela não ouviu, já sumiu no horizonte,
Só desejaria que ela não passasse tão rapido quando voltasse da próxima vez,
Que demorasse mais alguns minutos extras,
Pois quero poder sentir aqueles minutos únicos,
Que meu chão some, que o tempo parece se transformar em segundos,
As cores se misturam,
Que todo barulho se resume nos ruidos de nossos corpos, ávidos por ela,
Em extase da sua bebida que se derrama como cachoeira em nossas cabeças,
Ela ja tinha vindo outras vezes e eu a mandei embora,
Não queria te-la ao meu lado,
Sabendo que toda vez que se aproximava todas minhas lágrimas voltava,
Minha dor crescia, retornava o meu medo insuportavel de perde-la novamente,
Pois sinto medo de perde-la a todo instante, mesmo sabendo que a perderei,
Por isso eu a evito quando posso,
E quando vejo que ela cruza meu caminho faço de tudo para desviar,
Claro que tem vezes que a gente se esbarrava,
E ela me abraça,
Nesses instantes tudo é tão forte, tão claro e lúcido que posso ouvir o bater de suas asas ao meu lado, frenéticos,
Tudo é tão cheio que parece que vai durar para sempre, nada escapa,
Mais não,
Aprendi que não existe para sempre,
Que uma hora acaba,
Então suas mãos se trasnformam em tentaculos,
Que me ferem,
Que me apertam até sangrar,
E se eu não fizer alguma coisa para me soltar,
Acabo preso, enrolado em sua garras perigosas, venenosas, afiadas,
Meu Amor novamente me pegou....

Nenhum comentário: